Campanha" Sua Nota Vale Prêmios"

Teve início no dia 08 de março a troca de notas/cupons da “Campanha Sua Nota Vale Prêmios 2016” da Prefeitura Municipal de São Martinho. A cada 10 notas/cupons fiscais do comércio local troca-se por uma cautela, ou cada nota de venda do bloco de produtor rural acima de R$20,00 por uma cautela e também cada pagamento dos tributos municipais do exercício 2016 - IPTU, Alvará, ISSQN, Taxa Sanitária, Taxa de Fiscalização, e cada conta de Energia Elétrica (domiciliadas no município) e IPVA (veículos emplacados em São Martinho) por uma cautela.

O primeiro sorteio será realizado em junho tendo como premiação 10 vale compras no valor de R$ 250,00 cada, e durante a programação natalina de São Martinho será realizado o sorteio de mais 10 vale compras no valor de R$ 150,00 cada. São válidas notas a partir de janeiro de 2016 e poderão ser trocadas na Prefeitura Municipal junto a Secretaria da Indústria e Comércio, e na Secretaria Municipal de Agricultura situada na Avenida Gertz Lorenz , nº 005.

Quanto mais notas/cupons trocar mais chances de ganhar, participe e fortaleça nosso comércio.